17.12.10

random thought #76

Ao fim de tanto tempo encontro-me de onde devia ter partido....Sinto que estou quase a chegar, mas nunca chego, tenho sempre mais um passo para dar e sempre que o dou, tropeço e dou dois passos para trás. Mas não desisto e corro três passos para a frente só para não conseguir parar e ter de dar quatro para trás....

Sinto-me que estou onde queria estar sem lá estar, a meio de onde queria estar e onde devia estar, de onde me sinto bem e me sinto feliz.
Aprendi tanto, fui passear e aprendi, e tentei ensinar e partilhar e dar de mim e não resultou. Não só não resultou como anulou as pequenas victórias que tinha conseguido.
Sinto-me cada vez mais sem forças para continuar neste caminho, por vezes insurjo-me e apetece-me fugir mais um pouco mas nem para isso tenho forças, para sentir esse pequeno grito meu, não o ouiço porque o digo baixinho.Estou quebrado, partido, a querer estar sem poder, a querer não estar sem que me deixes porque eu não quero.
Perdido num meio de certezas, de sentimentos que conheço, de problemas resolvidos, de objectivos conseguidos, de estar em tantos sitios que queria estar sem estar no que realmente queria estar, e queria muito estar. Só ou contigo.
Quero, e digo para mim, que será esta a ultima vez desta forma, com esta luta com esta força, porque depois desta não tenho mais, e se tiver não sei onde a fui buscar... Sinto que faça o que fizer, que o que acontecer não vai ser bom, ensinei-me que as coisas, como as quero e imagino, não acontecem, e que quando as quero como te quero a ti, não acontecem, tenho um dom de as complicar, de as estragar de mas fazer passar despercebidas até que seja demasiado tarde.
Não sei como vai ser, mas sei que terá de ser, e que eu, quem sou, como acordo e olho será quem serei, mas que será.

No comments: