30.6.09

como é possivel

Como é possivel sentir o que sinto.
Depois de toda a esta distancia, depois de todos os paises por onde fugi, depois de tudo o que se passou.
Como é possivel que te tenha dito o que te disse, como é possivel que tenha tantas saudades que te sinta tanto embora não te tenha nada...
Dou por mim a chorar ao ver uma foto tua e aperecebo-me que não tenho uma foto nossa e que a que tenho está guardada numa caixa junto ás tuas cartas.
Como é possivel que depois de se dizer "amo-te" tantas vezes e de forma tão sentida seja este o fim que tivemos.
Lembras-te daquela tarde na tapada? Quando te tirei uma foto e tiveste vergonha? Ou quando te conheci e tinha um boné e tu achaste engraçado andar com ele a tarde toda? ou da primeira vez que fizemos amor e choraste...
Sinto que errei mas tenho a certeza que fiz a coisa certa, tenho um nó no peito quando penso em ti porque sei o quão perfeitos estavamos um para o outro e o quão distantes estamos.

Não consigo fazer sentido de mim mesmo, não sei o que sinto nem por quem o sinto como é possivel amar tantas pessoas diferentes e não estar com nenhuma? Como é possivel ter tido tanto e não ter nada...
Como é possivel que contigo tenha tido alguns dos melhores momentos da minha vida e os piores. Lembraste daquela noite em que nos conhecemos e tropeçaste nas escadas? Ou de como quando vinha da escola ficava à chuva debaixo da tua janela só para te ver? Ou de como me costumavas ter no teu colo e cantar? Como é possivel que tudo isso se tenha evaporado...

Não me entendo porque perco tudo o que quero... Como é possivel que de um tão fugaz amor tenha nascido um tão grande nada... Lembras-te de acabarmos a chorar depois de fazermos amor no bairro alto? De como me costumavas chamar cromo e depois me dar um beijo como só tu sabias? Como é possível que nada disto tenha existido...

Como é possivel que de tanta perfeição entre mentes e objectivos não resulte aquilo que sinto, porque é que os meus actos não reflectem os meus sentimentos... Lembraste de quando te mandei uma mensagem e me respodeste e ficamos uma noite a falar? Ou da primeira vez que ouvimos a voz um do outro e passamos dez minutos a rir como tolos? como é possivel que eu não me sinta contente com isso...

Porque será que choro quando penso em ti, ou que quando me mandas uma mensagem me derreto todo e me tens como nunca me tiveste apesar de não me quereres... Como é possivel que tenhas passado a frente e tanto quanto sinto posto o tempo que passamos juntos numa gaveta coberta de pó....

Como é possivel amar tanto e ao mesmo tempo magoar demasiado....

Não sei como sinto nem o que quero.... Queria tanto e não quero nada....

No comments: